Essa IA vai substituir todo seu time Suporte | Dify + N8N + WhatsApp

CRM para WhatsApp, Facebook e Instagram

Responda todas as mensagens dos seus clientes em um só lugar, a plataforma de gerenciamento de chats mais querida da América Latina!

   



👉 Você já enfrentou dificuldades ao tentar ser atendido por um serviço e não obteve a ajuda necessária? Hoje em dia, o atendimento ao cliente é um dos maiores desafios para as empresas. Neste vídeo, você vai aprender como criar um atendente inteligente que trabalha 24 horas por dia, usando ferramentas NoCode como Dify e N8N, integradas ao WhatsApp. Com essa IA, você pode treiná-la com PDFs, planilhas e outros materiais da sua empresa, tornando o atendimento muito mais rápido e eficiente.

🔥 Vamos apresentar um exemplo real de um atendente IA que criamos para a NoCode Startup, capaz de consultar uma base de dados vetorial e responder automaticamente às perguntas dos clientes sobre nossos cursos e produtos.

🚀 Acompanhe o vídeo completo e aprenda a construir seu próprio agente de atendimento, tudo sem precisar programar!

#aiagents #whatsapp #suporte #dify #n8n #openai #chatgpt #AI #nocode #agentesia #agentesdeia
=================================================

🔥 Formação Gestor de Agentes de IA

=================================================

Nosso Ecossistema:
📺 Nocodeflix | Nossa plataforma de aulas

🧩 Open No-Code | Nossa comunidade oficial

=================================================

Nos sigas nas redes

⭐ Essa IA vai substituir todo seu time Suporte | Dify + N8N + WhatsApp
00:00:00 Introdução
00:00:39 Exemplo de Atendente de IA no WhatsApp
00:02:49 O que são Agentes?
00:04:06 Agentes de IA vs Chatbot Tradicionais – Diferenças
00:05:27 Planejando o Agente de Atendimento: Arquitetura de um Atentende de IA Whatsapp
00:07:08 O Poder do Dify
00:07:29 Comparativo de Ferramentas de Criação de Agentes
00:08:01 Entendendo como Construir Agente de Whatsapp no Dify, N8N e Supabase
00:08:56 Importância de um Prompt bem elaborado
00:09:55 Passo a Passo do processo de criação do Agente no Dify
00:10:57 Testando funcionalidades do Agente no Dify
00:11:40 Integrando o Whatsapp com N8N – Fluxo de Automação
00:12:26 API para Integração do Agente com o WhatsApp
00:13:14 Entendendo como chegam as mensagens de WebHook
00:14:08 Convite a Nova Formação e Conclusão


source

no code,atendimento inteligente,automação,chatbot whatsapp,#chatbot,dify,dify ai,n8n,n8n.io,IAWhatsapp,inteligencia artificial,IA,ai agents,AgentesIA,AgentesIASuporte,IASuporte

#Essa #vai #substituir #todo #seu #time #Suporte #Dify #N8N #WhatsApp

39 Comments

  • É possível usar um sistema do tipo pra fazer um atendente de pizzaria? E guardar o pedido do cliente

  • Só não entendi este primeiro if logo após o nó do webhook, o que teria pra tratar neste ponto? Teria como explicar?

  • top demais os vídeos. Eu queria sabe se tem como criar um app de uma IA, que é a réplica de um humano que fica tela do celular traduzindo, por exemplo, do espanhol para ingles e vice versa possibilitando o diálogo entre pessoas que falam esses idiomas?

  • Qual o custo total, em média, pra desenvolver uma aplicação dessas?

  • Olá! Tudo bem? Considerando que a OpenAI nos permite criar agentes, fiquei me perguntando porque o Dify.

  • Conteúdo irado demais. Parabéns!

    Rapaz, qual o software que você usa para gravar as aulas? Gostei muito.

  • Estava vendo esse Z API, parece que não é um integração oficial do whatsapp. Existe o risco de ban da conta?

  • Olá! Sou médico e atendo particular. Consigo criar uma secretária que responde todas as perguntas pelo WhatsApp? Muito obrigado!

  • Parabéns pelo video. Você tem algum conteudo que usa o Microsoft Teams como interface comucando com webhook ?

  • pq dify e não flowise? ainda não consigo definir qual das duas devo aprofundar mais, excelente vídeo parabens

  • Typebot também conecta com IA, criei o meu Assistant na OpenAi, subi os arquivos lá e conectei ao Typebot, já tem inclusive alguns nós de integração prontos. Muito bom o vídeo, quanto mais o tempo passa mais as ferramentas avançam.

  • Vou fazer umas perguntinhas aqui:
    1. é possível criar um chatbot de pesquisa que salve as respostas em uma planilha automaticamente?
    2. Nesse seu sistema, usando exatamente os mesmos APPs, qual o custo para manter esse agente?
    Obrigado!

  • Pra clientes melhor usar o dify cloud ou auto hospedado? Seria ruim um servidor pra cada cliente

  • A cada nova pergunta realizada ao agente todo esse prompt é enviado ao Chatgpt ? Custo de token altíssimo daí

  • Por que você não fez o agente de IA direto pelo n8n? O Dify entende as informações melhor? Eu estava fazendo pelo n8n e pegando documentos do Drive

  • Alguém consegue dar uma estimativa, de quanto fica o custo mensal dessa IA no whatsapp? Ex: Geralmente uma atendente custaria seus R$1.800 + encargos gerando um custo mensal próximo a R$4.000,00. Para manter essa IA no ar, pensando em empresas comuns dos principais setores de atendimento, negocios locais da economia real, delivery, imóveis, saúde, concessionárias, turismo etc? Mesmo que a demanda de atendimentos/dia varie, apenas uma base.

  • explica melhor como funciona aquela conexão do dify cm supabase e Z-api, por favor

  • qual o custo total dessas ferramentas e qual o custo do token? ou como é feita a cobrança das conversas? é mais barato que usar somente o GPT MAKER? que faz quase tudo isso pré pronto já..

  • Professor me tira uma dúvida, estou montando um agente que será responsavel para tirar dúvidas dos alunos sobre: musculação , emagrecimento e hipertrofia. Vou upar pdfs e txt. Minha dúvida é: Devo upar todos os pdf em um banco de conhecimento só ? Ou devo criar um banco de conhecimeneto para cada ? 1 para musculação 1 para hipertrofia e 1 para emagrecimento ? Ou nao, posso por tudo em um banco só?

  • Muito massa Castelo, mas pq não cria uma aplicação de integração de instâncias no flutterflow e coloca na formação, poderia-mos integrar isso tudo em um painel próprio, o que acha?

  • A dúvida é quando a mensagem é um audio? As ferramentas irão conseguir atender pessoas que mandam somente audio? Porque na escrita é ótimo, mas nem todas as pessoas conversam por escrita sempre… Fico no aguardo

  • Cara… Aula fantástica.
    Mas dúvida… Em diferentes aulas voce coloca o Dify em diferentes níveis da escadinha de criação de agentes. Porque essa diferença? Porque voce conheceu melhor o Dify e viu que ele é capaz de mais ou porque o dify se atualizou e incluiu mais features?

  • Tem esse fluxo disponível para os alunos da no-code ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Us

Luckily friends do ashamed to do suppose. Tried meant mr smile so. Exquisite behaviour as to middleton perfectly. Chicken no wishing waiting am. Say concerns dwelling graceful.

Services

Most Recent Posts

Category

Plataforma de Automação para whatsapp

© 2023  Todos os direitos reservados a MaisqueMil.com.br