CRM para WhatsApp, Facebook e Instagram
👉 Você já enfrentou dificuldades ao tentar ser atendido por um serviço e não obteve a ajuda necessária? Hoje em dia, o atendimento ao cliente é um dos maiores desafios para as empresas. Neste vídeo, você vai aprender como criar um atendente inteligente que trabalha 24 horas por dia, usando ferramentas NoCode como Dify e N8N, integradas ao WhatsApp. Com essa IA, você pode treiná-la com PDFs, planilhas e outros materiais da sua empresa, tornando o atendimento muito mais rápido e eficiente.
🔥 Vamos apresentar um exemplo real de um atendente IA que criamos para a NoCode Startup, capaz de consultar uma base de dados vetorial e responder automaticamente às perguntas dos clientes sobre nossos cursos e produtos.
🚀 Acompanhe o vídeo completo e aprenda a construir seu próprio agente de atendimento, tudo sem precisar programar!
#aiagents #whatsapp #suporte #dify #n8n #openai #chatgpt #AI #nocode #agentesia #agentesdeia
=================================================
🔥 Formação Gestor de Agentes de IA
=================================================
Nosso Ecossistema:
📺 Nocodeflix | Nossa plataforma de aulas
🧩 Open No-Code | Nossa comunidade oficial
=================================================
Nos sigas nas redes
⭐ Essa IA vai substituir todo seu time Suporte | Dify + N8N + WhatsApp
00:00:00 Introdução
00:00:39 Exemplo de Atendente de IA no WhatsApp
00:02:49 O que são Agentes?
00:04:06 Agentes de IA vs Chatbot Tradicionais – Diferenças
00:05:27 Planejando o Agente de Atendimento: Arquitetura de um Atentende de IA Whatsapp
00:07:08 O Poder do Dify
00:07:29 Comparativo de Ferramentas de Criação de Agentes
00:08:01 Entendendo como Construir Agente de Whatsapp no Dify, N8N e Supabase
00:08:56 Importância de um Prompt bem elaborado
00:09:55 Passo a Passo do processo de criação do Agente no Dify
00:10:57 Testando funcionalidades do Agente no Dify
00:11:40 Integrando o Whatsapp com N8N – Fluxo de Automação
00:12:26 API para Integração do Agente com o WhatsApp
00:13:14 Entendendo como chegam as mensagens de WebHook
00:14:08 Convite a Nova Formação e Conclusão
source
no code,atendimento inteligente,automação,chatbot whatsapp,#chatbot,dify,dify ai,n8n,n8n.io,IAWhatsapp,inteligencia artificial,IA,ai agents,AgentesIA,AgentesIASuporte,IASuporte
#Essa #vai #substituir #todo #seu #time #Suporte #Dify #N8N #WhatsApp
39 Comments
É possível usar um sistema do tipo pra fazer um atendente de pizzaria? E guardar o pedido do cliente
Nossa que vídeo esclarecedor! Excelente didática!!!
Só não entendi este primeiro if logo após o nó do webhook, o que teria pra tratar neste ponto? Teria como explicar?
top demais os vídeos. Eu queria sabe se tem como criar um app de uma IA, que é a réplica de um humano que fica tela do celular traduzindo, por exemplo, do espanhol para ingles e vice versa possibilitando o diálogo entre pessoas que falam esses idiomas?
Qual o custo total, em média, pra desenvolver uma aplicação dessas?
Que ferramenta é essa que você fez o slide?
Olá! Tudo bem? Considerando que a OpenAI nos permite criar agentes, fiquei me perguntando porque o Dify.
Conteúdo irado demais. Parabéns!
Rapaz, qual o software que você usa para gravar as aulas? Gostei muito.
Orgulho de ser aluno de vcs! hehehe
Top!
Estava vendo esse Z API, parece que não é um integração oficial do whatsapp. Existe o risco de ban da conta?
Bacana Mateus, mas esse que vc criou nao é um agente… rs
Olá! Sou médico e atendo particular. Consigo criar uma secretária que responde todas as perguntas pelo WhatsApp? Muito obrigado!
Parabéns pelo video. Você tem algum conteudo que usa o Microsoft Teams como interface comucando com webhook ?
pq dify e não flowise? ainda não consigo definir qual das duas devo aprofundar mais, excelente vídeo parabens
Teremos esse curso (Dify+N8N) na formacao NoCode?
Conteúdo de qualidade sempre!! boaaa
Typebot também conecta com IA, criei o meu Assistant na OpenAi, subi os arquivos lá e conectei ao Typebot, já tem inclusive alguns nós de integração prontos. Muito bom o vídeo, quanto mais o tempo passa mais as ferramentas avançam.
Estava esperando este video!!! SHOWWWWW
Vou fazer umas perguntinhas aqui:
1. é possível criar um chatbot de pesquisa que salve as respostas em uma planilha automaticamente?
2. Nesse seu sistema, usando exatamente os mesmos APPs, qual o custo para manter esse agente?
Obrigado!
Pra clientes melhor usar o dify cloud ou auto hospedado? Seria ruim um servidor pra cada cliente
A cada nova pergunta realizada ao agente todo esse prompt é enviado ao Chatgpt ? Custo de token altíssimo daí
Por que você não fez o agente de IA direto pelo n8n? O Dify entende as informações melhor? Eu estava fazendo pelo n8n e pegando documentos do Drive
Explicação fantástica para quem não é da área como eu!
Vídeo aula não existe mas, apenas cursos
No caso, não tem como criar o agente com o propio n8n?
Alguém consegue dar uma estimativa, de quanto fica o custo mensal dessa IA no whatsapp? Ex: Geralmente uma atendente custaria seus R$1.800 + encargos gerando um custo mensal próximo a R$4.000,00. Para manter essa IA no ar, pensando em empresas comuns dos principais setores de atendimento, negocios locais da economia real, delivery, imóveis, saúde, concessionárias, turismo etc? Mesmo que a demanda de atendimentos/dia varie, apenas uma base.
What do you think n8n vs dify?
explica melhor como funciona aquela conexão do dify cm supabase e Z-api, por favor
qual o custo total dessas ferramentas e qual o custo do token? ou como é feita a cobrança das conversas? é mais barato que usar somente o GPT MAKER? que faz quase tudo isso pré pronto já..
Olá me vende esse fluxo do supabase.?
🔥Formação Gestor de Agentes de IA
https://bit.ly/3XjHO7W
Professor me tira uma dúvida, estou montando um agente que será responsavel para tirar dúvidas dos alunos sobre: musculação , emagrecimento e hipertrofia. Vou upar pdfs e txt. Minha dúvida é: Devo upar todos os pdf em um banco de conhecimento só ? Ou devo criar um banco de conhecimeneto para cada ? 1 para musculação 1 para hipertrofia e 1 para emagrecimento ? Ou nao, posso por tudo em um banco só?
Video de merda! não ensina nada!
Muito massa Castelo, mas pq não cria uma aplicação de integração de instâncias no flutterflow e coloca na formação, poderia-mos integrar isso tudo em um painel próprio, o que acha?
A dúvida é quando a mensagem é um audio? As ferramentas irão conseguir atender pessoas que mandam somente audio? Porque na escrita é ótimo, mas nem todas as pessoas conversam por escrita sempre… Fico no aguardo
Cara… Aula fantástica.
Mas dúvida… Em diferentes aulas voce coloca o Dify em diferentes níveis da escadinha de criação de agentes. Porque essa diferença? Porque voce conheceu melhor o Dify e viu que ele é capaz de mais ou porque o dify se atualizou e incluiu mais features?
Você fornece o serviço de implementado desse sistema?
Tem esse fluxo disponível para os alunos da no-code ?