CRM para WhatsApp, Facebook e Instagram
👉 Já pensou em ter um agente de IA que cuida de toda a parte burocrática, desde consultar agendas e fazer reservas automáticas até enviar confirmações por e-mail? 💻🔔 O melhor de tudo: você pode aplicar essa automação em diversos nichos, como consultórios médicos, barbearias, salões de beleza e muito mais!
🔥 Neste vídeo, você vai aprender o passo a passo para criar seu próprio agente de atendimento utilizando ferramentas No-Code como N8N, DiFy e Supabase, sem precisar escrever uma única linha de código.
💡 Quer transformar isso em um negócio lucrativo? Vamos te mostrar como escalar seus serviços e surfar essa onda de automação! 🌊
🔗 Confira o link abaixo para aprender do zero como criar seus próprios agentes de IA e automações poderosas!
#aiagents #AI #nocode #agentesia #agentesdeia #chatgpt #agendamentodify
=================================================
🔥 Formação Gestor de Agentes de IA
=================================================
Nos sigas nas redes
Instagram:
⭐ Esse Agente IA faz agendamentos automáticos | Dify + N8N
00:00:00 Introdução
00:00:46 Demonstrativo de Projeto de Agente de Atendimento em Funcionamento
00:01:50 Acompanhando Fluxo de Automação: WhatsApp / Painel de Agendamento / Alerta na caixa de e-mail
00:02:39 Convite a MasterClass Gratuita – Profissão Gestor Agentes de IA
00:03:24 O que é Fuction Calling?
00:04:14 Arquitetura dos Agentes de IA
00:04:46 Arquitetura de um Projeto de Automação IA
00:06:39 Sobre o Cal.com – API de Agendamentos
00:07:31 Entendendo: Fuction Calling – Cal.com
00:08:03 Convite a MasterClass Gratuita – Profissão Gestor Agentes de IA
00:08:20 Fluxo de Agente de Agendamento no Dify
00:09:11 Supabase – O que tem no nosso Back-end
00:09:56 N8N – Entendendo o Funcionamento para o projeto
00:10:29 Para quem vender Agentes de Atendimentos
00:10:49 Conclusão
source
Agendamento Dify,AgentesIA,AgentesIASuporte,Dify,IA,IASuporte,IAWhatsapp,agendar agente ia,agente agendamento,agente de ia,agente de ia n8,agente ia agendamento,agente ia clinicas,agente ia consultas,agente ia medicos,ai agents,atendendente ia agenda,atendimento inteligente,automação,dify,dify ai,ia,inteligencia artificial,n8n,n8n google calendar,n8n.io,no code
#Esse #Agente #faz #agendamentos #automáticos #Dify #N8N
24 Comments
Uma dúvida, no flow como você faz para o primeiro agente/classificador saber que o cliente está respondendo a pergunta do último agente?
Exemplo: eu tenho 3 agentes.
Um classificador, um informações e outro agendamentos.
Cliente pergunta q hrs é a consulta, o agente informações responde 12:00 e faz uma pergunta, “ Quer desmarcar?”
Cliente responde: Sim!
Como fazer para que o agente classificador e de agendamento saibam sobre a pergunta e respondam corretamente?
Top demais, como que fica se o paciente quiser remarcar ou cancelar a consulta?
como faço para adquirir a formação?
Tem o passo a passo dessa criação e o template na formação??
Usou qual autorização do WhatsApp, Evolution seria possível nessa automação?
Pra dar conta de todas essas ferramentas eu preciso de quantos gigas de ram no servidor?
essa automação está dentro da plataforma do curso?
Depois de dedicar 6 anos a profissao de Desenvolvedor de Software e aprender 5 linguagens de programacao e + de 16 frameworks…
Vejo que não existe jeito melhor de fazer DINHEIRO do que usar NO-CODE!!!
Facil, Pratico, Replicavel!
Essa formação que vai ser lançada tem dify?
O que não consigo entender é "decisão se irá chamar uma função". É uma entrada perguntando isso e uma saída mencionando qual função será utilizada? E baseado nessa saída, a função é chamada? Excelente conteúdo!
Quero aprender a criar agentes de IA que fazem agendamentos. Já tenho uma IA no whatsapp mas ela não sabe fazer agendamento
Não sou desenvolvedor mas amo tecnologia
quanto custa isso que vi… instalado direto na minha VPS ,, já com esse fluxo
🔥Formação Gestor de Agentes de IA
https://bit.ly/3DbgpOH
O dify na VPS , não tem como usar uma api para cada cliente , tem como fazer isso juntando os 2 , a estrutura do agente no dify e a api no n8n
Esse fluxo está a venda?
Poderia colocar este workflow em DSL para gente ?
Qual custo para contratar este serviço? Levando em conta o custo das ferramentas também
ola, muito bom o conteudo. Eu vou comprar o curso de voces, mas eu gostaria de saber como eu poderia fazer essas automacoes usando SMS, ou telegran por exemplo, porque geralmente todas sao baseadas com whats app. Obrigado
otimo conteudo! tem essa autmocao completa no seu curso?
uma duvida se pessoa agendar , mnao tem risco de dar duplicdade nao no sistema duas pessoas marcarem no mesmo horario, outra duvida se a pessoa quiser remarca é possivel?
adquirindo o curso recebemos esse modelo prontos entre outros?
Quanto vai custar as ferramentas
Esse workflow do Dify não tinha um output para o n8n se não me engano. Já consertaram isso?
Já tem disponível ensinando passo a passo desse agente ia no curso?